José Martins
Raul Gustavo muito nervosinho tem que vender ou vai perder uma classificação por causa desse horroroso.
Mosquito jogador tá com a mesma vontade do luan tem problema aqui não é hospital aproveita e vende para o Ceará logo antes que não consiga mais.
Felipe Augusto moleque ruim do caral###.
Geovane já tem uns 10 ou mais jogos 0 gols que baita jogada do empresários empurrar um mulambo desses pra cá por 3 milhões.
Piton se tá de lateral e ruim se tá de ponta parece que tá de lateral esse dai já não tem mais jeito e lerdo pra ser lateral e demora muito pra raciocinar.
Roni parabéns único jogador plausível de hoje.
Adson jogou mal primeiro tempo porém tinha vontade segundo jogou sem vontade e mal pra caceta.
Xavier não comprometeu.
