William Fernandes
Na verdade ele não nasceu pra jogar em time grande... Claramente jogador de time pequeno...
em Bate-Papo da Torcida > Davó meteu um golaço!
Em resposta ao tópico:
Será mais um caso de jogador que não nasceu para jogar no Corinthians?
Ele tem feito alguns gols...
Pena que o Bahia foi eliminado, seria bom ver o Patético se lascando...

