Ueber Carvalho
Esse éo problema de amadorismo, o Palmeiras contratou 2 Sul americanos e fomos saber quando estava tudo apalavrado, aqui se faz propaganda, ou seja, daqui a pouco estaremos num leilão, esse povo tinha que aprender com Alexandre Pires comer a Mineira, quietinho.
em Notícias > Esquentando cada vez mais - Fausto Vera
