Augusto M.
As informações que chegam da Rússia são que ele tem dificuldades para fazer a cobertura na velocidade – algo que o João fazia com maestria.
Por isso, acho que dá para dizer que a zaga com Balbuena e Gil é inviável, salvo nos jogos em que as linhas forem baixas mesmo. Eu iria de Raul e Balbuena na maior parte dos jogos, com Robert disputando a vaga do Raul e Gil, a do General. Bruno Méndez vem do banco como um coringa, podendo atuar em todas as posições da zaga e na lateral-direita.
em Bate-Papo da Torcida > Uma observação sobre Balbuena e defesa do Corinthians









