Dida
RG escolheu o certo só que perdeu o gol. E ponto final.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina...
Em resposta ao tópico:
Se naquele lance do Guedes aos 47 do segundo tempo, ao invés de ele estar com a bola, ele estivesse no lugar do Giovani, pronto pra receber e fazer o gol..
Ele teria infartado ou matado o mlk kkkk
Foi muito fominha, era pra ser 2x0



