Cássio Lindo
Ae mano, parabéns pelo trampo! Que seja alguém que cante sem parar!
em Estádio do Corinthians > Corinthians x Flamengo - Ingresso de graça
Em resposta ao tópico:
Salve fiel, tranquilos?
Pelo 4° jogo consecutivo, a pessoal que ia para o jogo cancela e me deixa na mão.
Vocês conhecem alguém aí que nunca tenha ido a um jogo do Corinthians e possa ir hoje?
Caso não consigam, vou tentar levar os carinhas que ficam pedindo lá na porta mesmo.









