Corinthians!
Crlh mano, tá ficando chato acompanhar esse fórum! Até parece que vamos para o mundial de clubes enfrentar o Manchester city de Pep Guardiola (vocês mesmo inflamam ego de flamenguista, para que tá feio)
em Bate-Papo da Torcida > Como vencer o Fla
Em resposta ao tópico:
Não dá para negar que o ataque dos caras é muito qualificado. Com Dorival Jr, eles têm jogado em um 4-3-1-2, com Pedro e Gabriel se movimentando na frente e Arrascaeta sendo o '1'.
Porém, os 3 não tem características defensivas e muitas vezes eles acabam defendendo com 7, conforme imagem abaixo. Além disso, tanto Rodinei quanto Everton Ribeiro não têm características defensivas, deixando o lado direito deles mais vulnerável.
Se tivermos transições bem rápidas e aproveitarmos a velocidade de Willian, Adson, Roger Guedes ou Mosquito, podemos nos dar bem por ali.
