x
Fórum do Corinthians

Já dá pra falar que Luan superou Pato...?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/07/2022 às 14:25
Por Vinicius Arantes de Jesus e silva (@vinicius.arantes.de.)

...com o pior custo benefício da história do Corinthians!?
Eu acho que sim!
Pato entregou alguma coisa em campo. Luan não entregou absolutamente nada!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.491 posts

@fernandoa7x em 09/07/2022 às 14:28

Dá pra falar com toda a tranquilidade do mundo

Foto do perfil de Celio Junior

Ranking: 1.721º

Celio 2.180 posts

@celio.junior8 em 09/07/2022 às 15:14

Pato é lenda perto do Luan, e ainda participou de 2 títulos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Anderson Alexandre

Ranking: 2.316º

Anderson 1.643 posts

@anderson.7 em 10/07/2022 às 15:48

Pato no pouco que jogou fez gols importantes. O luan é um inutil.

Foto do perfil de Rafael Fernandes

Ranking: 596º

Rafael 5.422 posts

@carillao em 10/07/2022 às 15:47

Pato ajudou em alguma coisa e ainda trouxe o Jadson.

Foto do perfil de Zyon Domingos

Ranking: 1.200º

Zyon 3.066 posts

@zyon.domingos em 10/07/2022 às 15:47

Pato era uma espécie de Roger Guedes melhorado só que mais preguiçoso e sem personalidade, dito isso O Luan foi um desastre.

Foto do perfil de Mauricio Timao

Ranking: 983º

Mauricio 3.632 posts

@analisador.tatico em 10/07/2022 às 04:26

Sacanagem você falar que o Luan não entregou nada em campo. Ele foi bem no primeiro jogo da Flórida Cup kkk

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Lima

Felipe 156 posts

@fbyd89 em 10/07/2022 às 02:35

Facilmente superou, Pato era bola e a questão foi o episódio do pênalti, isso é uma das coisas que queria que não tivesse acontecido aqui, pra ver até onde esse cara poderia ter ido e nos ajudado, eu era muito fã dele na época.. Beleza que recebemos Jadson mas sempre me pergunto sobre como seria se nada disso tivesse acontecido (e juiz não garfando a gente Liberta também)

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 09/07/2022 às 23:53

Se esquecermos o pênalti do pato...superou, e já faz muito tempo.

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 09/07/2022 às 23:52

Pato nos trouxe Jadson!

Foto do perfil de Luan Fg

Ranking: 7.369º

Luan 360 posts

@luan.fg em 09/07/2022 às 23:20

Já passou e faz muito tempo infelizmente e rir pra não chorar kkkkkkkk