Erik Silva
Vou negativar, já tá bom de chorar pelo Cano, largue de ser viúva
em Bate-Papo da Torcida > German cano
Em resposta ao tópico:
Assistindo a despedida do Fred, mais como esse Cano sabe a função do 9, ele fica meio “sumido” no jogo e vem UMA bola e ele guarda, como que pode esse cara ter ficado de sopa no mercado…







