Coringão (youtube)
Exato irmão. O mais triste de tudo, é ver as desgraças se repetindo como mencionou da 'mesmice'. Saber que provavelmente nunca sairemos dessa é o mais doloroso.
em Off topic > Treino aberto - Saiam de suas bolhas
Em citação ao post:
A tendência é só piorar daq pra frente... Vendo esse tipo de notícia que você postou...
Verás apenas mais desastres nesses longos anos de mesmice de governo, é eleito um pior que outro ou sempre o mesmo vagabund@ de décadas passadas
Bilhões e bilhões sendo gasto em eleição, lavagem de dinheiro pura, impostos abusivos e o que resta para o povo, que nunca se orienta, é um trabalho escravo e um rendinha Brasil o famoso 'farelinho de pão para o brasil'

