Thiago Sousa
Jogava demais.
Acho interessante que ele era magrinho, não era dos mias rápido, mas era camisa 9 bom demais, fazia muito gol, ele se tivesse entre seus 25 a 35 anos seria titular fácil hoje no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Liedson era fera!
Em resposta ao tópico:
Jogou muito em 2003 Campeão Paulista e 2011 Campeão Brasileiro. Foi importante no time de 2012 da Libertadores, mas era reserva.
