Francisco Silva
Estarei dando algumas sugestões de jogadores ofensivos para 2023 começo do ano ou meio do ano
Pity Martinez - 18 jogos 8 gols 2 assistências
Seria um baita de um reforço, jogou no river, joga muito bem.
Savarino - Está jogando atualmente na MLS, foi recém contratado pelo time Real Salt Lake, ex Atlético mineiro
5 jogos 2 gols 1 assistência
Pelo atletico: 50 jogos ao total 15 gols 8 assistências
Muitos vão dizer que é fraco pelo os números, eu assistir alguns jogos dele e ele é muito rápido no 1x1, liso liso, vale a pena, quem sabe um empréstimo
Lucas Zelarayan - Atualmente no Columbus Crew da MLS
13 jogos 4 gols 1 assistência
Meia ofensivo
Obs: Os números dele são bons ao total
2021: 32 jogos 12 gols 4 assistências
2020: 21 jogos 8 gols 3 assistências
Pode jogar também como 2 volante também
Carlos Vinícius da pose - Atualmente no PSV, empréstimo pelo Benfica, pode atuar pelas beiradas e centroavante
23 jogos 6 gols 6 assistências
Cairia como uma luva no ataque, rápido e alto, empréstimo seria viável, vale muito a pena, 27 anos..
Anderson talisca - Atualmente pelo Al Nassr
28 jogos 20 gols 2 assistências
Carlos Vela - Atualmente pelo Los Angeles FC, tem 33 anos
16 jogos 6 gols 5 assistências
2021: 20 jogos 5 gols 5 assistências
2019 foi ótimo: 33 jogos 36 gols 11 assistências
Contrato dele vai até 2023
Mesmo acima dos 30 anos, joga muita bola, poderia fazer um contrato de 1 ano + 1 ano de renovação por produtividade, se render aqui vale a pena ficar por mais 1 ano, o que vocês acham?
Se liguem nos vídeos de cada um








