Paulo Santos
Obviamente, o MAIOR TÍTULO DA HISTÓRIA DO CLUBE SÃO OS 2 MUNDIAIS, seguidos pela Libertadores, e aí, sim, por valor sentimental e peso da época, os Brasileiros de 1990 e o Paulista de 1977.
É fato, agora cada um escolhe por sentimentalismo ou saudosismo seu título preferido. Porem, nunca que um título estadual será maior que um mundial, mesmo sabendo de todas as circunstâncias que envolvia o Paulista de 1977 naquela fatídica época, afinal era um jejum de mais de 2 décadas sem TÍTULO PAULISTA, e não um jejum sem títulos como propagavam essa mentira que a mídia anti comprou e aumentou esse boato mentiroso. O campeonato paulista tinha um valor sentimental e de peso maior que a Libertadores por exemplo naquela época.
Hoje, obviamente, o Paulista não vale mais nada se comparado aquela época. Mas é fato notório que dos títulos que vi, o mundial de 2012 foi o maior pra mim. Não só de 2012, como o de 2000.
Título mundial sempre será o ápice de qualquer clube e time Sul-americano, até pelo eterno complexo de vira-lata perante aos europeus, então quem consegue um título mundial necessariamente precisa superar algum gigante, super endinheirado clube europeu.
Não é a toa que temos um rival BI rebaixado que além de ser desesperado por um título mundial, ainda tem a capacidade de tentar inventar um título que eles NUNCA TERÃO. O sonho de consumo deles é um mundial ainda mais sabendo que seu maior rival possui 2, e o outro rival da cidade também possui mundial.
Título mundial é pra poucos, não pra porcos. Segue o baile e chupa sem mundial eterno! NUNCA SERÃO!
em Bate-Papo da Torcida > Qual maior título para você, torcedor do Corinthians?




















