Asdrubal Oliveira
Sim, mas são coisas diferentes...
Uma coisa é o maior título pra mim como Corinthiano, e pra mim é Libertadores 2012, não tinha como ser diferente,
Outra coisa é o maior titula da história da instituição Corinthians, nos seus 110 anos...
Não posso olhar o Corinthians só no período em que pude acompanhar, é uma coisa muito maior e mais antiga que eu ou qualquer pessoa
em Bate-Papo da Torcida > Qual maior título para você, torcedor do Corinthians?