Luiz Oliveira
Só não vê quem não quer, o time com titulares lesionados e em véspera de uma decisão de Libertadores com o Boca na Argentina!
Ainda tem torcedor que quer defender Bruno Melo (não que seja mal jogador) e culpar o VP pela derrota... é muita falta de assunto e conhecimento de futebol ou mais um anti infiltrado no site!
em Bate-Papo da Torcida > "A culpa hoje é do Vítor Pereira".
Em citação ao post:
Vitor Pereira não mano! Como que ganha jogando com o sub 20? Esse elenco é tosco e ainda tem 7 lesionados não tinha como ganhar esse jogo