Paulo Nascimento
Não foi mole não, quase infartei várias vezes. Achei que só Fabio Santos é que converteria o pênalti. Quase infartei com Bruno Melo cobrando, quase infartei ao ver Roni se dirigindo pra bola, quase infartei quando Roger Guedes dá um bico no ângulo, e quase gozei ao ver aquela bola do Gil entrando de mansinho escapando das mãos do Rossi...
em Bate-Papo da Torcida > Alguém te calmante aí?
Em resposta ao tópico:
Aqui tem um bando de loucos!
Para os antis que ficaram secando até agora, meu boa noite e VAI CORINTHIANS!





