Renato Pinheiro
Ali eram provisórias também, mas gostaria que ficasse, ficou muito bom preenchidos por elas, não sei no projeto o que ficará no local.
em Estádio do Corinthians > Dúvida - Estádio - Setor Leste Superior
Em resposta ao tópico:
Bom dia Galera.
Alguém sabe o p que estão retirando as cadeiras das duas pontas do setor leste superior?
E adicionalmente alguém sabe dizer o que será feito ali?
Valeu!
Vai Corinthians!