Gustavo Vaz
Larga de ser mané cara, curti a vitória aí e para de reclamar.
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Melo Jogador Medíocre
Em resposta ao tópico:
Que cara ruim da #$!@%...sorte sua que o Corinthians passou Victor Pereira porque colocar essa ameba pra bater pênalti demais...tem que devolver urgente esse pereba



