William Fernandes
Baba ovo do time dos outros. Assistiu o jogo do time que você tá babando aí hoje?
em Bate-Papo da Torcida > Com esse futebolzinho covarde aí...
Em resposta ao tópico:
Se pegar o flalixo, as porcas, patético mg ou river é sal. Time não faz questão de se impor. Se tomar um gol, esquece... Não vira nunca.
