Hariane Correia
Até o momento Petros foi o melhor, mas é claro que o Elias vai render muito, porque ele ainda está ganhando ritmo e na minha opinião já fez boas partida. Já o Romero tem tudo para dar certo no Corinthians, ele joga demais.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor contratação
Em resposta ao tópico:
Nesse momento de boa fase me veio a duvida, qual das contratações que jogaram foi a melhor?
Elias, Petros, ou Romero?
Quem ganha mais é o Corinthians com bons jogadores no elenco.