Juliano Knaut
O nome já diz: Libertadores, esse título libertou a torcida de muita coisa
em Bate-Papo da Torcida > Qual maior título para você, torcedor do Corinthians?
Em citação ao post:
Cara, não tem jeito, pra mim a Libertadores é diferente de todos os outros títulos, vi o Corinthians ser campeão do brasileirão, da Copa do Brasil, do estadual, mas quando ganhou a Libertadores o sentimento foi diferente.





