Michael Negreiros
Só quem viveu aquele dia sabe como foi, temos sorte de ser a geração que viu a primeira Libertadores do Timão, pode vim mais dez títulos mas a primeira sempre será a mais especial.
em Bate-Papo da Torcida > Qual maior título para você, torcedor do Corinthians?
Em citação ao post:
Cara, não tem jeito, pra mim a Libertadores é diferente de todos os outros títulos, vi o Corinthians ser campeão do brasileirão, da Copa do Brasil, do estadual, mas quando ganhou a Libertadores o sentimento foi diferente.







