x

Post de Karo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Além claro, complementando, aquele lance do Cantillo, onde ele foi expulso foi o único que de fato foi fora da curva.

Pois em 20 jogos ele tomou apenas 2 amarelo e 1 vermelho.
Enquanto o Roni, além de ter uma eficiência defensiva mais baixa, não só nas estatísticas mas assistindo o jogo, ele simplesmente tomou 5 amarelo e 1 vermelho em 14 jogos.

Menos jogos, o dobro de falta, o dobro de cartão e menos desarmes/roubadas de bola. Sem contabilizar outros fatores como por exemplo erros de passe. A discrepância é assustadora.

O Roni tem uma média de 20 passes por jogo com uma porcentagem de acerto de 85%. Em passes longos então, média de 0.5 com porcentagem de acerto de 60%.
O Cantillo, tem uma média de 45 passes por jogos com porcentagem de 86%. Em passes longos 2.6 por jogo, come média de acerto na casa dos 65%.

A discrepância em todas as estatísticas são gigantescas.
Até você assistindo o jogo percebesse isso.

em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia!

Em citação ao post:

O time do pran7os é feito de um monte de moleque com dois nomes. 'Washington Estáquio', 'Claudio Guilherme', Djhonas Uoshton', 'Gleyfy Brauly' (segure essa referencia hahaha) e etc... Atacantes mascarados que não são ninguém e uma zagueirada que acha que é Beckenbauer. O time só empata e perde na maior parte das vezes (4 vitórias, 4 derrotas. SETE empates).

Esse pran7os é FRACO. Cantillo jogou SOLTO. Isso não deve acontecer na Bombonera porque provavelmente os argentinos morderão (vamos torcer pra não, mas acho difícil).

Os desarmes de Cantillo na maior parte das vezes são feitos com o adversário cercado. Se você só vê a estatística, você cai na mentira de que ele é realmente um grande cara em desarmes. Não é. Ele cerca.

Du jogou mais avançado contra o pran7os no 0x0 e foi o melhor da partida, mas o único chute realmente perigoso da gente naquela partida foi de... Roni. Rsrsrsrs

Responder ao post do Karo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 04/07/2022 às 16:39

Tu reparou que o site censurou a palavra pi.ra.nha? Hahahaha Véio... É o nome do peixe! Hahahahaha
Que faaaase! HAhahaha

Foto do perfil de Fábio

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 04/07/2022 às 16:34

Roni é meio piscopatinha mesmo. HAhahaha

Eu não disse hora alguma que Roni é um jogador técnico. Mas nesses desarmes de cobertura, de jogador cercado ou de costas que Cantillo faz, são jogadores como Roni, que correm feito bois de #$!@% que ajudam.

Quando a gente estava quase caindo no Paulistão, enquanto o supervalorizado Tiago Nunes mantinha Camacho e Cantillo na meia, veio a pandemia, um longo intervalo e depois a recuperação. Adivinha quem saiu do meio quando começamos a vencer? Rsrsrs

Contra o Boca, Cantillo só será útil se puder jogar ATRÁS da nossa linha de meio. Somente assim. Nenhuma outra possibilidade. Se ele puder ficar ali, livre, sem absolutamente nenhuma pressão sobre ele. Daí ele pode sim ajudar, espetando bola longa pra molecada puxar contra pelos lados. Mas pra isso, a gente ainda vai precisar de gente à frente dele, certo?

Como te disse: se tivermos Du, ainda prefiro ter alguém pra segurar na cabeça da área e soltar mais quem produz mais (Giuliano e Du)

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Qual a diferença entre Fatal model e fatal fans?

    Última resposta há 53 segundos por Manoel Corinthians

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Nigéria e Camarões ficaram fora da copa...

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    96respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 3 minutos por Manoel Corinthians

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Porque ele não foi banido ainda?

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Última resposta há 4 minutos por Edwin Duval

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Pra SAFiel chegar aos 100 k, vai ter que rolar apoio PÚBLICO do craque NETO

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de antonio carlos Batista

    A copa é do mundo

    Última resposta há 4 minutos por antonio carlos Batista

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico