Karo Ross
Pois em 20 jogos ele tomou apenas 2 amarelo e 1 vermelho.
Enquanto o Roni, além de ter uma eficiência defensiva mais baixa, não só nas estatísticas mas assistindo o jogo, ele simplesmente tomou 5 amarelo e 1 vermelho em 14 jogos.
Menos jogos, o dobro de falta, o dobro de cartão e menos desarmes/roubadas de bola. Sem contabilizar outros fatores como por exemplo erros de passe. A discrepância é assustadora.
O Roni tem uma média de 20 passes por jogo com uma porcentagem de acerto de 85%. Em passes longos então, média de 0.5 com porcentagem de acerto de 60%.
O Cantillo, tem uma média de 45 passes por jogos com porcentagem de 86%. Em passes longos 2.6 por jogo, come média de acerto na casa dos 65%.
A discrepância em todas as estatísticas são gigantescas.
Até você assistindo o jogo percebesse isso.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia!
Em citação ao post:
O time do pran7os é feito de um monte de moleque com dois nomes. 'Washington Estáquio', 'Claudio Guilherme', Djhonas Uoshton', 'Gleyfy Brauly' (segure essa referencia hahaha) e etc... Atacantes mascarados que não são ninguém e uma zagueirada que acha que é Beckenbauer. O time só empata e perde na maior parte das vezes (4 vitórias, 4 derrotas. SETE empates).
Esse pran7os é FRACO. Cantillo jogou SOLTO. Isso não deve acontecer na Bombonera porque provavelmente os argentinos morderão (vamos torcer pra não, mas acho difícil).
Os desarmes de Cantillo na maior parte das vezes são feitos com o adversário cercado. Se você só vê a estatística, você cai na mentira de que ele é realmente um grande cara em desarmes. Não é. Ele cerca.
Du jogou mais avançado contra o pran7os no 0x0 e foi o melhor da partida, mas o único chute realmente perigoso da gente naquela partida foi de... Roni. Rsrsrsrs