Fábio Carvalho
O time do pran7os é feito de um monte de moleque com dois nomes. 'Washington Estáquio', 'Claudio Guilherme', Djhonas Uoshton', 'Gleyfy Brauly' (segure essa referencia hahaha) e etc... Atacantes mascarados que não são ninguém e uma zagueirada que acha que é Beckenbauer. O time só empata e perde na maior parte das vezes (4 vitórias, 4 derrotas. SETE empates).
Esse pran7os é FRACO. Cantillo jogou SOLTO. Isso não deve acontecer na Bombonera porque provavelmente os argentinos morderão (vamos torcer pra não, mas acho difícil).
Os desarmes de Cantillo na maior parte das vezes são feitos com o adversário cercado. Se você só vê a estatística, você cai na mentira de que ele é realmente um grande cara em desarmes. Não é. Ele cerca.
Du jogou mais avançado contra o pran7os no 0x0 e foi o melhor da partida, mas o único chute realmente perigoso da gente naquela partida foi de... Roni. Rsrsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia!
Em citação ao post:
Sem contabilizar que ele simplesmente acertou 90 % de todas suas tentativas de lançamento e passes naquela partida.
Como que o Roni pode ser escolhido analisando as últimas atuações?