Fábio Carvalho
As três opções são horríveis. Este é meu ponto. Rsrsrs
Cantillo enfeita passe para o lado e às vezes acha uma bola longa no ponto futuro (como se isso fosse muito difícil de fazer. Até Raul tem mandado essas). Fora somente isso, ele não faz mais nada. Não marca, não protege, não traz experiência em campo nem equilíbrio emocional, não é líder técnico, entrega contra-ataque e é MUITO lento. Se dribla sozinho inúmeras vezes em botes ridículos. Ao lado de Camacho ele quase nos rebaixa no Paulistão 2020.
Roni não tem a bola longa no ponto futuro, nem saída de jogo, nem bom passe, mas pisa um pouquinho mais na área e, bom... Corre. Lembrando que mesmo jogando menos Roni tem 4 gols pelo Corinthians e Cantillo apenas 2.
Xavier é a pior opção da três porque nem correr tem corrido.
Ah! E Roni foi bem no jogo contra o Boca aqui no Brasil.
Eu colocaria Roni e Giuliano no meio se Du tiver condições. Roni ali fixo na frente da área, Du de segundo e Giuliano fazendo terceira função.
Jogo vai ser movimentado e brigado. Cantillo de Notre Dame só entrega em jogo assim.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente notícia!
Em citação ao post:
E o Roni, Xavier? Eles fizeram a estreia no mesmo ano. E essas são as opções na reserva.
Entre as últimas atuações, Cantillo contra o Santos, Roni contra o Boca e o Xavier contra o Fluminense, além da sequência, quem você escolheria?
Não estou falando em histórico e sim atualidade. Fica a seu critério.