Corinthians Vida
Nossos meias:
Renato Augusto e Giuliano, são bons nos passes, mas fisicamente não conseguem nem ganhar de ninguém na velocidade e muito menos passar driblando, então quando o jogo tá truncado, fica tudo muito sobrecarregado no Willian quebrar essa marcação.
em Bate-Papo da Torcida > Dudu x Willian
Em citação ao post:
Dudu marca sim. A questão é que a bola chega nele no último terço pq tem um meio-campo que consegue fazer essa transição.
Por aqui não temos isso, jogam a bola no Willian e querem que ele resolva tudo!