Ludy Feitoza
Verdade mais o problema é que o cleber num toca ele chuta lá pra frente e isso eu acho uma coisa desnecessária pois quando o time tá traaçhando a posse de bola ele vem e chuta pra frente e dá a bola pros caras
em Bate-Papo da Torcida > Reposição de Bola do Cássio
Em citação ao post:
Pode ser medo também cara. Porque quando você ve que pode perder a posição se esforça mais. Mais acho que é coisas do Mano mesmo, ele gosta desse toque de bola desde la atrás começando do goleiro.