José Siqueira
Pode ser medo também cara. Porque quando você ve que pode perder a posição se esforça mais. Mais acho que é coisas do Mano mesmo, ele gosta desse toque de bola desde la atrás começando do goleiro.
em Bate-Papo da Torcida > Reposição de Bola do Cássio
