Wiliam Oliveira
Aqui no fórum e em algumas redes sociais vejo alguns posts de uma galera que emiti sua opinião, aí no final do post:
Se você não concorda tem desvio de caráter!
Parece um bando de crianças naquela fase que aprende uma palavra ou frase nova e começa a repetir sem parar.
O fulano é isso, se você não concorda tem desvio de caráter! Mimimi pópópó
Parem de achar que só porque você tem uma opinião e outra discorda que ela vai ter desvio de caráter, o que tem a ver o c# com as calças?
Vá entender primeiro o que é desvio de caráter para não sair postando besteiras e se achar o dono da razão, parece que a pessoa pensa assim:
Aiinn, se eu falar:
A pessoa que não concordar tem desvio de caráter, ganharei muitas curtidas no meu tópico (emoji diabólico)
Parem, apenas parem... e quem discordar tem desvio de caráter (irônico, sarcasmo e zoeira, para quem não entender)
