W. Loko
Corinthiano de verdade nào desiste nunca!
Se você está desistindo agora... Sinto muito em lhe dizer... TÚ NÃO É CORINTHIANO!
em Bate-Papo da Torcida > Vai passar do boca sim, confia
Em resposta ao tópico:
Esse elenco desde o ano passado é vergonha atrás de vergonha
Goleada pros porcos 2x
Goleada para o Flamengo
Goleada para o Fluminense
Se vocês querem se iludir de que seremos campeões da libertadores…eu não me iludo