Vagner Limeira
Bambu pra ser ruim tem que melhorar muito. Manoel é ruim. Manoel é melhor que o Bambu. Bambu está em outro patamar de ruindade. Ele é mais ruim que o ruim. Ele é horrorosamente ruim. Ele é horripilantemente ruim. Agora VP escalar esse cara é sacanagem. Coloca um menino sub 15 lá que ele não faria as ruindades que esse cara faz.
em Bate-Papo da Torcida > Fluminense x Corinthians - Comente a partida aqui!


