Fabio Costa
Galera essa e Pra Lembrar Eu Estava Nesse Jogo.. Foi Uma vitória com a Cara Do Timão.. Tínhamos o Placar de 5x1 a torcida da ponte já estava indo embora do estádio... Ai o Time começou cair de produção a ponte fex 5x2.5x3,5x4 a torcida da ponte Começou voltar Pra Denytro Do estádio..Foi em Uma data Especial Pra Mim No Meu aniversário Completei 18 anos..
CHUPA PONTE..(FLAVIO PRADO) A Ponte e o time mais velho e Não tem Nenhum título 'Vcs Nunca Serão'
Ontem no Programa Gazeta Esportiva ele disse que azar Deu o Corinthians de pegar a Ponte... Rsssss... E Falou que a gente e Freguês Deles... Rsssss
O Ralf Disse que Não engoliu aquela derrota do ano Passado Pra Eles..
O Que vocês Acham?