Mateus Lopes
Uau, ele cobra jogador no Instagram... Que valentão!
Pelo amor de Deus, cara, olha a quantidade de jogos que o Renato fez essa temporada sem parar. Infelizmente está em baixa no momento, esse período fora é importante pra que não ocorra a mesma infelicidade que foi com o Paulinho ou Maycon.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Esse #$!@% mascarado não tá jogando nada, no Instagram dele tá limitado os comentários, justamente pra não ser cobrado.





