Rafael Ton
Mas comparar com o neymar é um pouco demais hahahaa
Porém, William é bom jogador sim!
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Recente do Tite.. Será que o VP...
Em citação ao post:
Ele pode testar pra ver qual é.
Mas o Willian não tem nem 30% da qualidade de armação do Neymar. Bom, nem de qualquer coisa. Na velocidade, talvez.



