Leonardo Novaes
Resultado ruim + pressão de 'jornalistas', setoristas, torcedores chatos etc...
em Bate-Papo da Torcida > O Rodizio não funcionou?
Em citação ao post:
Seria pior sem o rodízio.
E vale lembrar que o rodízio foi diminuído após o resultado ruim contra o Cuiabá.
