Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vitor.medeiros1 em 01/07/2022 às 10:53
Podemos concluir que:
Se não fosse o rodízio, estaríamos em uma situação ainda pior do que a que estamos.
E digo mais, não estaríamos em segundo no brasileiro.
@alyssonnunes em 01/07/2022 às 10:51
Seria pior sem o rodízio.
E vale lembrar que o rodízio foi diminuído após o resultado ruim contra o Cuiabá.
Publicidade
Últimas respostas
@sergio.saeto em 01/07/2022 às 11:40
Essa desconfiança em relação ao rodízio não funcionar toma proporções maiores e diferentes pela punição ao Cantillo em hora errada e ao abandono do Jô que encurtou ainda mais o elenco, se não fosse essas 2 situações estaríamos com um time melhor na primeira partida.
@gabriel.santos124 em 01/07/2022 às 11:13
Se eles tão se machucando mesmo com o rodízio feito, imagina sem ele? é só usar o cérebro um pouquinho
@debora.soares1 em 01/07/2022 às 11:02
Acho que funcionou sim.
Se você reparar o Du e Maycon estava vindo de muitos jogos pois geralmente eles não tinha quem entrar no lugar deles deu que deu.
Talvez se não fosse o rodizio estávamos pior ainda.
@moloco em 01/07/2022 às 10:56
É verdade imagine então se não tivesse o rodízio como estaríamos?
Cada uma, o cara tirando leite de pedra e ainda temos que ver isso.
Publicidade
@laurence.olivier em 01/07/2022 às 10:54
Não tem como empregar uma racionalização tão grande nesse caso, mas o fato é que os resultados do rodízio podem ser questionados.
Se o Corinthians perder para o Fluminense e para a o Boca e o Palmeiras vencer o Athletico PR, vamos perder dois campeonatos em uma semana. Além do monte jogadores que estão fora. Terá valido a pena?
@rodrigo.gonzales3 em 01/07/2022 às 10:53
Eu acho que o clube tem que abrir os olhos com o DM.
Alguma coisa não está legal, Os caras voltam de lesão e se machucam uma semana depois.