x
Fórum do Corinthians

O Rodizio não funcionou?

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 5.225º

Felipe 611 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2022 às 10:50
Por Felipe Gomes Dolinski (@felipegms)

Lesionados: Maycon, Willian, Gil, Mosquito, Renato Augusto, Du Queiroz, Rafael Ramos, Fagner e Paulinho.

Podemos concluir que o Rodizio imposto pelo Victor Pereira afim de evitar que os jogadores quebrassem não funcionou?

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vitor Camara

Vitor 87 posts

@vitor.medeiros1 em 01/07/2022 às 10:53

Podemos concluir que:

Se não fosse o rodízio, estaríamos em uma situação ainda pior do que a que estamos.

E digo mais, não estaríamos em segundo no brasileiro.

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 01/07/2022 às 10:51

Seria pior sem o rodízio.

E vale lembrar que o rodízio foi diminuído após o resultado ruim contra o Cuiabá.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sérgio Corintimão

Ranking: 455º

Sérgio 6.529 posts

@sergio.saeto em 01/07/2022 às 11:40

Essa desconfiança em relação ao rodízio não funcionar toma proporções maiores e diferentes pela punição ao Cantillo em hora errada e ao abandono do Jô que encurtou ainda mais o elenco, se não fosse essas 2 situações estaríamos com um time melhor na primeira partida.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 01/07/2022 às 11:13

Se eles tão se machucando mesmo com o rodízio feito, imagina sem ele? é só usar o cérebro um pouquinho

Foto do perfil de Debora Soares

Ranking: 44º

Debora 1.781 posts

@debora.soares1 em 01/07/2022 às 11:02

Acho que funcionou sim.

Se você reparar o Du e Maycon estava vindo de muitos jogos pois geralmente eles não tinha quem entrar no lugar deles deu que deu.

Talvez se não fosse o rodizio estávamos pior ainda.

Foto do perfil de Mooloco Mauricio

Ranking: 1.199º

Mooloco 3.065 posts

@moloco em 01/07/2022 às 10:56

É verdade imagine então se não tivesse o rodízio como estaríamos?

Cada uma, o cara tirando leite de pedra e ainda temos que ver isso.

Publicidade

Foto do perfil de Laurence Olivier

Ranking: 176º

Laurence 11.684 posts

@laurence.olivier em 01/07/2022 às 10:54

Não tem como empregar uma racionalização tão grande nesse caso, mas o fato é que os resultados do rodízio podem ser questionados.

Se o Corinthians perder para o Fluminense e para a o Boca e o Palmeiras vencer o Athletico PR, vamos perder dois campeonatos em uma semana. Além do monte jogadores que estão fora. Terá valido a pena?

Foto do perfil de Rodrigo Gonzales

Ranking: 634º

Rodrigo 5.118 posts

@rodrigo.gonzales3 em 01/07/2022 às 10:53

Eu acho que o clube tem que abrir os olhos com o DM.

Alguma coisa não está legal, Os caras voltam de lesão e se machucam uma semana depois.