Desprazer Desprazeroso
Ter que perder 700,800mil por mês e jogar no lixo, enquanto o time precisa de elenco pra jogar com outros 9 jogadores lesionados e ter um cara encostado e fazendo corpo mole pra ser relacionado, que belos jogadores a gestão do Andrés trouxe e que belas indicações de grandes técnicos que passaram por aqui, vergonhoso!
em Bate-Papo da Torcida > Será que o Luan pelo menos treina
Em resposta ao tópico:
Cadê os setorista do Corinthians para informar se pelo menos treinar o Luan treina, esse cara Já virou palhaçada.
