Tafarel Santos
Quem vê assim ele chegou ontem no Corinthians kkkkkk
O cara já está 2 anos só ganhando dinheiro no começo foi até bom mais ele não que sabe de jogar e sim ganhar dinheiro
em Bate-Papo da Torcida > Luan de volante
Em citação ao post:
Ninguém está vendo o Luan treinar será que é isso mesmo ou esse português tá de sacanagem com o cara como adireitoria quer se desfazer de um jogador se outros time não ver coloca ele em campo pra ver o desempenho todos merece uma chance o que ela ganha tem que mostra alguma coisa