Itamar Bertoncini
O pênalti na mão do dida, e depois falar que treinava assim foi foda
em Bate-Papo da Torcida > Qual a pior contratação?
Em citação ao post:
Luan!
Pelo menos o Pato bateu um pênalti e converteu contra o SP na semifinal do Paulista 2013!