W. Loko
Luan... Pato ainda fez vários gols... Entrava só nos últimos 15 minutos e deixava o dele ainda... O que ferrou foi bater o pênalti nas mãos do Dida... Aí sim foi froids!
em Bate-Papo da Torcida > Qual a pior contratação?
Em resposta ao tópico:
Estava lendo o tópico falando do Luan, e me veio uma dúvida, qual foi a pior contratação, Pato ou Luan?
