Osvaldo Santos
Esse Roger foi uma expectativa na contratação que parecia ser o jogador ideal foi tantas tentativas várias esigencias por parte deles acabou fechando o contrato agora lá vem outra istoria tudo de novo lá vem um tal de. Yuri. Pagaram um absordo para esse cara espero não ser um Luan da vida e muito propaganda e pouco produto para mostrar
em Bate-Papo da Torcida > Luan de volante
Em resposta ao tópico:
Tá bom. Nem que estivesse jogando o fino da bola seria uma opção nesse posição.
Mas poderia ajudar muito nosso time se tivesse um mínimo de responsabilidade, não como jogador, mas como homem.
Se.nao se julga capaz de ajudar em campo, que rescinda o contrato e abra espaço na folha de pagamento para que possamos ter um elenco que dê aí técnico opções com alguma qualidade. Fer de jogar com Roni é de perder o sono

