Roger Timão
Melhor não reintegrar e tentar encontrar algum clube para eles, precisamos manter a folha salarial baixa para que outros atletas de qualidade possam chegar.
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital e Ramiro
Em resposta ao tópico:
Voltam dia 30/06, será que já podem ser inscritos nos campeonatos?
Com essas lesões que vem acontecendo agora
Acredito que vão ser extremamente importantes
