Rc Timão
Quando a pessoa não tem noção do que esta falando, não tem como discutir
Passar bem
em Bate-Papo da Torcida > Se o Mantuan sair..
Em citação ao post:
Não server para a função que o Mantuam faz.
Willian único de velocidade mas não vai jogar tds os jogos nesse ritmo.
Giuliano, Renato Augusto, não são de lado e velocidade então nnem se fala.
Adson não é veloz e não tem a msm recomposição que o mantuam.
Mosquito é único que se encaixa, mas não aguenta os 90 min.