Lemmy Fiel
Se hoje não temos elenco, imagina em 2012 na final da Libertadores 2012:
G Júlio César
Z Marquinhos
LD Welder
Z Wallace
M Douglas
A Liédson
A Romarinho
Se aquele time bateu campeão, o atual tem totais condições com o banco que tem.
O que falta não é jogador, é tempo de trabalho. Se mantiverem esse time mais um ano, abrindo mão de paulista e Copa do Brasil, as chances são imensamente maiores
em Bate-Papo da Torcida > Sem elenco? Time bom era o de 2012?


