Cleber Duarte
Caraca tinha colocado no da empresa que seria 4 x 0, porque antes do jogo fui fumar um cigarro e fui até a janela do meu apartamento, quando vi no bloco da frente um gavião. Putz falei só pode ser um sinal, vou mudar meu prognostico que estava 2 x 1 e mudei para 4 x 0. Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Ganhamos... Mas precisamos melhorar!
Em resposta ao tópico:
Vencermos, diferente dos dois últimos confrontos... Vencemos no segundo tempo, (contra Inter e Bahia, no primeiro tempo já havíamos feito o resultado) um time que melhorou sua forma de jogar, mas nosso ataque ainda não está funcionando, a vinda do Romero, ajudou o nosso Guerrero a se motivar, pois agora ele tem uma sombra na titularidade, e está provando que realmente é um ídolo da Fiel, mesmo machucado continuou e abriu o placar... Mas analisando o primeiro tempo, a bola não chegava aos atacantes e se estivéssemos jogando bem desde o primeiro tempo seria mais de cinco contra eles... Sr Mano Menezes... Vamos fazer gols, treinar passes e posses de bola, no final do campeonato esses gols farão falta no critério de desempate... Vai CORINTHIANS!