Davidson Campbell
Não vejo Cléber como reserva, ele esta evoluindo junto com o time e outra nunk vi o Anderson Martins jogar no Corinthians, então ele pode ser sim um possível titular no futuro, mas hoje a vaga é do Cléber e devemos confiar e dar moral a ele.
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém fala mas...
Em citação ao post:
Inclusive as grandes presepadas deles é mais por não querer dar chutão, pode melhorar bem, é no mínimo um bom reserva já, espero que não saia