Rc Timão
Post idiota e desnecessário
Post de um anti declarado ou de um torcedor fraco, daqueles de playground.
Você nunca jogou futebol Zé?
Explico pra você..às vezes o seu time é mais fraco, mas ganha na vontade. Na correria. Ademais tivemos 8, sim OITO desfalques ontem. Da pra você ter noção?
Então, na boa, fecha o bico aí e fica na sua
em Bate-Papo da Torcida > Muita vontade e pouco futebol
Em resposta ao tópico:
Mais uma Libertadores que o time dá pra trás, se não falha atrás falha lá na frente, e vice versa, realmente nos falta tradicão nessa competição, não podemos reclamar do time em relação a vontade, deram tudo, mas tecnicamente o time é sofrível, jogadores de péssimo nível técnico formam o elenco do Corinthians atual, dizer que estamos fora seria precipitado da minha parte, entretanto ficou muito difícil, pois lá já sabemos como as coisas são, sempre tem aquela forcinha da arbitragem, então não podemos ter grandes expectativas com esse time.
Sabe aquele empate com o always red, então ali já deu a deixa do nosso destino na Libertadores.
Em resumo, a diretoria nunca dá um elenco ao treinador capaz de ganhar uma Libertadores, sempre fica aquela posição carente aqui e ali e os anos passam e nada muda.
Mais uma vez quase não tínhamos jogadores pra fazer um time,
Diretoria incompetente essa sim é a grande responsável por esse time desequilibrado e cheio de carências.
Parabéns aos jogadores que deram tudo.