Piscadinha Nery
Engraçado foi o cara saindo pra comemorar antes de goleiro pegar, ele vive no mundo dele...
em Bate-Papo da Torcida > Bomba Relógio
Em resposta ao tópico:
Eu sempre disse nesse fórum que o Guedes é uma bomba relógio e hoje começou o processo de explosão desse cara.
Jogador egoísta e displicente não serve para o Corinthians. O cara não corre, não marca, erra tudo o que tenta. Nem se abateu com o pênalti perdido.
Vai sair do Corinthians igual o pato saiu, escurracado, pelas portas do fundo e ainda vai processar o clube e sair falando mal.


