Luiz Almeida
Hoje se tivéssemos Maycon ou Paulinho e du Queiroz com certeza teríamos vencido
em Bate-Papo da Torcida > Boca também não é tudo isso
Em resposta ao tópico:
Corinthians todo desfalcado, deu muito trabalho pra eles, se o time estivesse completo em campo perderiam feio para nós! Tiveram sorte do Roger Guedes errar o pênalti.