Josiel Lima
Kkkkkkk agora a moda é 1/4 de jogo. Kkkk é o que tá acontecendo com a torcida do Corinthians em ver um jogador que só reclama quando não ganha a bola no pé e bate um pênalti desses. Acho que Pato foi seu ídolo aqui no Corinthians
em Análise dos jogos > O que aconteceu com a torcida do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
1/4 do jogo, críticando os atletas?
Espera terminar e torce molecada!
Estamos desfalcados, jogando mais na vontade do que necessariamente com o que temos de melhor.
Pra mim, vamos fazer 2x0.
Vai Corinthians!